Após conversão ao ouvir pregação do Pastor-Capelão Luiz Marcos Pinto, Luiz Fernando da Costa que foi sentenciado a 80 Anos de Prisão, iniciou o curso de Teologia na Faculdade Teologia Batista do Paraná (FTBP).
A mensalidade, no valor de R$ 242,00, será paga pela Igreja Batista do Bacacheri, que decidiu doar uma bolsa de estudo ao traficante.
A Conversão de Fernandinho Beira-Mar aconteceu no Presídio de Segurança Maxima de Porto Velho (RO).
Conversão
Pastor Luiz Marcos que atua como capelão informou que já era ouvido por Beira-Mar havia um ano, embora nunca manifestara interesse religioso.
“Após um ano ouvindo a Palavra, ele me chamou para confessar seu interesse e quis que eu falasse novamente do meu testemunho, de como encontrei, no sistema prisional, o assassino de meu pai e fui até ele para perdoá-lo”.
Beira-Mar então disse-lhe:
– Eu não sou burro. Sei que existe um Criador (sem querer referir-se propriamente no Deus pregado pelo pastor), mas o que faz um homem chegar a esse ponto…?!
O traficante demonstrou interesse em estudar teologia, durante um culto evangélico ministrado pelo capelão Luiz Magalhães, pastor da Igreja Batista do Bacacheri, de Curitiba.
De acordo com o professor Jaziel Guerreiro Martins, diretor da faculdade, Beira-Mar começou a questionar o capelão sobre questões relacionadas à fé e disse que gostaria de conhecer “mais a fundo” a religião.
Na sexta-feira dia 23/08/2013 Fernandinho Beira Mar relatou em um de suas entrevistas exclusivas que tem o grande Sonho de tornasse pastor de “Igreja Evangélica”
e que acredita que Deus se manifestará a seu favor para realizar seu sonho!
Fonte: http://www.bombagospel.com.br
0 Response to "Fernandinho Beira-Mar se converte e quer se tornar pastor"
Postar um comentário