Polemica: Seria o deus de Marília Gabriela o mesmo Deus dos evangélicos?


No programa ‘De Frente com Gabi’, em conversa entre a jornalista Marília Gabriela e o pastor Silas Malafaia, líder da igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, a jornalista ao finalizar a entrevista, referindo-se a Deus disse o seguinte a Malafaia:

"Que o meu, que não sei se é o mesmo que o seu, te perdoe".


O estranho nessa frase foi que a jornalista Marília Gabriela não teve coragem o suficiente para se referir a Deus chamando-o de "meu Deus".

O assunto tornou-se polemica nas redes sociais sendo comentada por muitos evangelicos internautas.

Por outro lado a entrevista foi muito produtiva e Malafaia saiu-se muito bem defendendo a familia e interpretando as Escrturas Sagradas.

Pr. Silas comenta a entrevista com as seguintes palavras:

Quero ser bem sucinto.

Obrigado pelo apoio de todos e pela oração. Tenho convicção que minha ida ao programa da Gabi tem haver não comigo, mas sim com o povo de Deus que durante muito tempo sempre foi motivo de deboche, preconceito, e zombaria de grande parte da imprensa. Como Deus sempre usa alguém, na verdade é como se todo o povo evangélico estivesse ali debatendo com a Gabi.

O produtor do “De Frente Com Gabi” nos informou que este foi o programa de maior audiência em toda a história. Batemos o recorde! A Deus seja a honra e a glória!

Creio que apesar das minhas limitações, e nem tudo respondemos de maneira 100% como devia, tenho convicção que o evangelho não foi envergonhado, e o mais importante: Deus foi glorificado! Que venham outros!

Assista o vídeo:


Redação Espaço Gospel

Com informações de Verdade Gospel
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "Polemica: Seria o deus de Marília Gabriela o mesmo Deus dos evangélicos?"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial