A noticia mais esperada do ano: "Silas Malafaia será entrevistado no programa de Jo Soares"


Depois da polêmica entrevista de Silas Malafaia no programa de “Frente de com Gabi”, apresentado por Marília Gabriela, onde o pastor falou sobre homossexuais, o SBT planeja convidar o pastor novamente ao programa no segundo semestre do ano, por ter gerado grande audiência.

Por outro lado, a noticia mais esperada do ano: "Silas Malafaia será entrevistado no programa de Jo Soares". Em campanha no Facebook, evangélicos pedem que Silas Malafaia seja convidado para uma entrevista no Programa do Jô, da TV Globo.



Diante disso, uma usuaria comenta essa possibilidade, lembrando que Marcelo Crivella não se saiu bem no programa do Jo: “Agora eu quero ver o Jô dar uma de intelectual e debochar do entrevistado, como ele fez com o Crivela! Fiquei decepcionada com a entrevista do Crivela no Jô. Quando o Jô perguntou se homossexualismo era pecado, ele respondeu: ‘eu acho que é, Jô’… ‘Como assim, eu acho que é…?’”

Veja vídeo de entrevista de Silas Malafaia no programa de “Frente de com Gabi”



Redação Espaço Gospel

COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "A noticia mais esperada do ano: "Silas Malafaia será entrevistado no programa de Jo Soares""

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial