Você sabe o que vai acontecer no dia 13/01/13?


Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira. João 8 -44
A partir de hoje a grande mentira do falecido falso messias reverendo Moon é revelada.
Segundo ele o dia de hoje seria o início de uma nova era de paz e benção cósmica na terra. Veja o que ele disse em um discurso em 2010.
“Senhoras e senhores: nós estamos vivendo num tempo histórico de grande transição em nível cósmico. É um tempo para uma grande revolução cósmica para mudar a história, para unir os mundos espiritual e físico e para criar o Reino Celestial Ideal que Deus tem esperado desde o começo dos tempos. Não podemos mais adiar ou prolongar a realização de Sua vontade. Eu já proclamei que 13 de janeiro de 2013 será o “Dia da Fundação”. Esse dia será o início efetivo do Reino de Deus do Cheong Il Guk (Nação Unificada da Paz Cósmica). Esse dia será a origem. Restam menos de três anos até então”. (palavras do falso messias, rev. Moon)
Em Setembro do ano passado um amante do reverendo Moon desafiou-me dizendo:
“Hoje é o 14/09/2012 faltam somente 120 dias, para 13 de janeiro de 2013, Dia da Fundação. A morte de rev Moon que Enoque desdenha tanto é extemporâneo para DEUS, mas não se preocupem como já lhes falei: Um novo CÉU e UMA NOVA TERRA está sendo construído com novas atitudes e princípios que culminará em 13/01/2013, com o começo de uma nova era”.
Até agora nada aconteceu de especial neste domingo chuvoso aqui em Goiânia, e nada acontecerá de diferente, os amantes do falso messias morto com certeza estão ou ficarão decepcionados, pois nem uma nova era ou nova realidade cósmica vai acontecer até que o verdadeiro Jesus Cristo volte para arrebatar sua verdadeira igreja lavada e remida pelo seu sangue derramado em sacrifício na cruz.
Deus ama a todos e deseja que convertam-se ao verdadeiro salvador que ressuscitou, Jesus Cristo.
Leiam o comentário de um de nossos irmão em Cristo.
“Estão em desespero, vejam só toda a polidez do Sr. Nilton de Almeida, e Sr. Parissotto, passou a xingamentos e os unificacionistas que aqui comentavam com toda a pompa inclusive deixando o nome e a foto sumiram, não tem mais foto não mais se identificam, perceberam que o Sr. Moon morreu e que hoje 13/01/2013, não vai acontecer nada de diferente, em Comentários em post anteriores eles afirmavam que na referida data nos iriamos ver algo que mudaria tudo neste mundo, bem já nos comentários deste post tudo mudou até mesmo o calendário é outro, qual seria o calendário sera que vai ser no calendário maia, ao longo da historia já vimos muitos charlatões estipulando datas para as coisas de Deus e muitos otários acreditando, 
seria a repetição dos fatos”. (Fabrício)

Fonte: http://pastorenoquelima.wordpress.com

COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "Você sabe o que vai acontecer no dia 13/01/13?"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial