Gideões Missionários 2013: Sobre lista de preletores


O 31º Congresso Internacional de Missões dos Gideões Missionários da Última Hora trará os nomes mais referenciais e de destaque nacional para ministrar a Palavra de Deus e abençoar sua vida. 

Como todos sabem, o Congresso Internacional de Missões dos Gideões Missionários da Última Hora é um evento totalmente gratuito. São cultos diários que iniciam as 7:00 hrs e vão até as 22:30 hrs, sem intervalos. 

No Portal Espaço Gospel estaremos trazendo todas as novidades do 31º Congresso Internacional de Missões dos Gideões Missionários da Última Hora. É muita bênção para quem vai conferir esse maravilhoso evento espiritual.

Aqui no Portal gospel você terá a cobertura completa com transmissão ao vivo deste evento, que estará sendo realizado nos dias 21 de Abril a 01 de Maio de 2012 na cidade de Camboriú, SC. 

O Tema desse ano do 31º Congresso Internacional de Missões Gideões Missionários da Ultima Hora será: "A colheita ainda não acabou, avante!"

Em breve, em primeira mão, estaremos divulgando a tão esperada ista de preletores e cantores que estarão abrilhantando esta grande festa. Fique atento e confira.

Cadastre sua caravana para o Congresso dos Gideões 2013:
http://www.gideoes.com.br/cadastrar_caravana.html

Ore, divulgue e participe conosco você também.

Equipe Espaço Gospel
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "Gideões Missionários 2013: Sobre lista de preletores"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial