Comercial da Red bull ridiculariza Jesus


A apostasia na atualidade está crescendo de forma terrível e, para piorar, a mídia tem em muito cooperado com isso.

A televisão brasileira traz neste mês de fevereiro uma nova propaganda do red bull ridicularizando a pessoa de Jesus Cristo.


A propaganda tenta, de certa forma, manipular os consumidores do produto através da mídia, o que sempre foi seu principal objetivo.

Se isso não bastasse, o comercial chega a fazer alusão ao fato de que Jesus não fez milagre algum na passagem em questão, usando apenas de perspicácia ao pisar em "supostas" pedras.

Para o pastor Rogério Silva, líder da Convenção Nacional das Assembléia de Deus, Ministério New Life com sede em Campinas, "Negar os milagres de Jesus ridicularizando-o é uma afronta a comunidade cristã e um desafio ao próprio Deus."

Evangélicos em todo o Brasil estão horrorizados com o comercial e já falam em boicote ao produto.

Veja abaixo o vídeo do comercial.

Redação
Espaço Gospel
COMPARTILHAR:

+1

1 Response to "Comercial da Red bull ridiculariza Jesus"

  1. Amados,

    Esse energético foi lançado no Brasil há alguns anos atrás ridicularizando e distorcendo a Palavra de Deus. Sua propaganda inicial, que consagrou o slogan "Red Bull te dá asas" mostrava o desenho de um casal com folhas a cobrir seus corpos em um jardim comendo uma "maçã" e ao ser condenado pelo fato saia voando desse jardim depois de tomá-lo, numa clara alusão a Adão e Eva no Jardim do Éden

    Uma série de outras propagandas vieram na mesma direção, depois a empresa mudou o rumo e tom de suas propagandas.

    Essa volta ao tema do início não é de surpreender

    abraços

    Pr Lauro

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial