A polêmica do Caldeirão do Huck

A declaração de Luciano Huck “Desta vez, temos o sagrado e o profano, a babel das religiões” no programa do ultimo sábado de 2011 no Caldeirão do Huck tem gerado muita polemica assim como muita irritação no meio evangélico.

Para o Pr. Alexsander Whisnen de Araújo Pereira, Secretário de Educação e Cultura da ABT – Associação Brasileira de Teólogos e líder da igreja do Evangelho Quadrangular em São Jose dos Campos, Luciano Huck ou não teve uma devida educação como os seus antepassados, ou achou melhor abandonar suas práticas e éticas religiosas, pessoais e morais para preservar o emprego. 

Segundo o pastor relata “O Luciano é descendente de judeu, como outros diversos apresentadores conhecidos da Rede Globo e, pelo respeito que os judeus hoje têm à Palavra do Senhor e ao Nome do Senhor Jesus, mesmo não O aceitando ainda como Senhor e Salvador de suas vidas, nunca, em nenhuma hipótese teriam mencionado isto.

Para o Pr. Alexsander, na Rede Globo, sendo o apresentador de um reality show ou de um tele jornal, não pode de maneira alguma apresentar ou expressar suas próprias opiniões pessoais, por isso, diz "manda quem pode e obedece quem tem juízo"

Ainda segundo o Pr. Alexsander, Luciano Huck procurou evitar correr o mesmo risco que Ana Paula Padrão “ao se cansar de apresentar um "roteiro montado - tendencioso" que a mesma fazia no Jornal da Rede Globo, foi ‘tirada de cena’ por começar a expressar suas opiniões. Foi desligada da Rede Globo e, depois de passar por diversas emissoras, hoje está na Record, devido ao seu profissionalismo e talento”.

Ao comentar sobre cantora Ana Paula Valadão que esteve no programa de Luciano Huck e foi acusada por Edir Macedo de ser "endemoniada", em pregação recente, o Pr. Alexsander classifica o episódio como “uma colocação mal feita ou até mesmo intencional e tendenciosa do Bispo Edir Macedo dando uma de santo, pois a bíblia nos diz que com a mesma medida que medirmos alguém seremos medidos também, pois todos nós temos papéis diferentes na construção do Reino de Deus aqui na terra, assim como Ana Paula tem o dela senão todos seriamos olhos ou braços e não membros de um Corpo. Isso nos mostra porquê Edir Macedo é tão perseguido, aliás, ‘ele gosta’", complementa o pastor.

Redação
Espaço Gospel
COMPARTILHAR:

+1

4 Responses to "A polêmica do Caldeirão do Huck"

  1. SO ENTENDE AS COISAS DE DEUS QUEM É DE DEUS.E OLHE LÁ. ESSAS GUERRAS DE RELIGIÕES QUE SEMPRE EXISTIRAM,MAS NA VERDADE, NAO PRECISA DE GLOBO, NEM DE CALDEIRÃO PARA UNIÃO DO SAGRADO E DO PROFANO. EZEQUIEL JÁ VIU ISSO NAS SUAS VISÕES. O QUE NECESITAMSO É DE VERDADEIROS HOMENS DE DEUS QUE DETONEM O PECADO. FICAR FALANDO DE UNS E DE OUTROS NUMA REDE PÚBLICA COMO VEMSO, DEUS ETAR LONGE DESSE NEGÓCIO. JESUS DISSE: IDE E PREGAI O EVANGELHO.

    ResponderExcluir
  2. ah gente, estamos em um mundo em que devemos respeitar tudo, se cada um seguir assim respeitando o outro talvez possamos ter um mundo melhor... o povo faz tempestade por tudo hoje em dia... eu eim!

    ResponderExcluir
  3. A VERDADE É UMA ´SÓ JESUS ESTA PERTO CUIDE DE SUA COROA PARA QUE NINGUEM TOME A VINDA JESUS ESTA CHEGANDO ORE E VIGIE

    ResponderExcluir
  4. O livro de APOCAPSE estar se cumprindo

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial