"Caldeirão" com gospel e coleguinhas 'peladas' irrita evangélicos

Em iniciativa um tanto inusitada, o "Caldeirão do Huck" do último sábado trouxe pela primeira vez dois convidados da música gospel. Nada encabrunhou os artistas, que louvavam a Jesus enquanto as assistentes do programa, apenas de biquíni, rebolavam à beira da piscina.

Cercado de 'coleguinhas', como Huck chama suas assistentes, o rapper Pregador Luo não se fez de rogado também, tirando uma fã (de canga) para dançar abraçadinha, no palco da atração.

A mistura de louvor com as moças escassamente vestidas acabou repercutindo na internet. O bispo André Santos, da Igreja Nova Vida, lamentou o episódio:

"A Rede Globo está conseguindo profanar a música evangélica", postou. Procurada, a assessoria de Huck informou que ele está em viagem internacional. Se e quando o apresentador quiser se manifestar, terá suas palavras incluídas aqui.

O bispo criticou a (verdadeira "intenção dos Marinho", donos da Globo, por causa da frase usada por Huck para anunciar os cantores no palco:

"Desta vez, temos o sagrado e o profano, a babel das religiões, passando pelo funk carioca, o axé da Bahia e as atrações evangélicas", bradou Huck ao anunciar a cantora Ana Paula Valadão -acusada por Edir Macedo de ser "endemoniada", em pregação recente do líder da Iurd. Agora Macedo terá motivos para chamar a atração de Huck de "Caldeirão do Inferno".

Fonte: cenário mt

Via: www.guiame.com.br
COMPARTILHAR:

+1

5 Responses to ""Caldeirão" com gospel e coleguinhas 'peladas' irrita evangélicos"

  1. Fiz uma postagen sobre este assunto no http://missaolevealuz.blogpost.com

    ResponderExcluir
  2. Acho que tem certos sujeitos que se dizem profetas e levitas do Senhor que nao olham para isso, mas olham para a fama e prega um Deus permissivos, e as vezes certas pessoas se sujam se dizendo fazer assim para ganhar os sujos, mas Jesus que foi o maior evangelista que pisou na terra e o apostolo Paulo preservava sua santidade em vez de aliar com o diabo com desculpas de evangelismo, qdo Deus separou Isarel para ser exemplo eles deveriam ser diferentes e nao iguais as demais nacoes... so lamento mas o cristianismo moderno ta precisando de uma nova reforma. pq ta igualando com o mundo e com as falsas religioes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos nos ultimos tempos,infelizmente o Brasil e un pais Cristão que não vive conforme a palavra de Dios mais do 70 % de cristão do brasil levan uma vida de apostacia por causa de uma doutrina errada....pastoras com os cabelos cortos pintados com brincos,não da pra repara quem e de Cristo...tudo o que vc falo e a pura verdade...mas temos que orar por todos aqueles e nossa obligaçao como verdaderos filhos de Deus..

      Excluir
  3. Shalon Adonai!, a forma como a mídia vem atacando vem dando certo, não é mesmo pastor? O que o povo quer ver não são milagres, são mesmo o que mostram, enche o ego de muitos que seguem Jesus, pelados, pelados,sem bolso, sem tanga, sem calcinha e tudo do jeito que o sabor apimentado vem tocando a sensibilidade dos ouvintes telespectadores do CALDERÃO, é um real cozido nacional.

    ResponderExcluir
  4. Sangue de Jesus tem poder, Gente onde e que isso vai parar... Não sei se o Bispo macedo ta errado ou não, não posso Juga-lós, mais creio eu que Jesus jamais misturaria, nem misturou os filhos dele, fomos escolhidos pra agradar a DEUS. NÃO OS OLHOS do mundo, meus irmãos , pensão mais visão de Deus, pq ttem muito crente sego....muito levita, indo pro lado errrado pela ffama, pelo dinheiro tem MISERICORDIA SENHOR,

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial