Ex-BBB se torna missionária evangélica e afirma ter sido resgatada das trevas

Bruna Tavares mudou completamente não só de religião como também de aparência e agora é missionária

A ex-BBB Bruna Tavares se converteu em 2008 e agora prega em igrejas como missionária, segundo informou o site EGO. Bruna participou da sétima edição do reality show da Globo e chegou a namorar um dos participantes e também a posar seminua para revistas masculinas.

A conversão aconteceu depois que ela se separou do também ex-BBB Alberto Cawboy de acordo com um texto em seu site pessoal que diz: “Ao sair e ver o que havia acontecido aqui fora, frustrou-se e a infelicidade tomou conta de sua vida. Em março de 2008, terminou um relacionamento, se converteu e segurou firme em Jesus para não soltar nunca mais (…) Com o seminário de teologia concluído em dezembro de 2010, Bruna é Missionária e ministra da Palavra do Senhor em tempo integral desde outubro de 2008″.

A mudança de religião também trouxe mudanças na aparência de Bruna que antes adotava as madeixas loiras e usava roupas decotadas, hoje ela voltou a usar os cabelos escuros e não usa mais decotes. “Aquela outra Bruna que vocês conheceram tinha um enorme vazio”, disse ela para uma rádio carioca.

Atualmente, Bruna vive em Astolfo Dutra, Minas Gerais, com a família de sua companheira de ministério, Rhanúsia Borges, que conheceu em São Paulo, logo após sua eliminação do BBB. A cidade fica numa zona rural do estado mineiro, e Bruna tem ocupado seu tempo livre com afazeres da da roça. “Estou apaixonada por esse lugar. Daqui eu não saio mais. Somos em cinco, eu, a Rhanúsia, a mãe dela, Cidinha, que agora é minha mãe também, e mais dois funcionários. Aprendi a ordenhar vaca, cuidar do gado, porcos, plantar milho”, enumera.

Ela revela que apesar de ter estudado teologia, seu ministério não é o pastoral: “Não sou pastora. Somos missionárias, pois, desempenhamos esse papel”, referindo-se à parceria com Rhanúsia.

Bruna conta que abriu mão do dinheiro que ganhou após o reality show: “Fiquei sem nada”. Ela afirma viver de doações de fiéis que frequentam igrejas onde é convidada para pregar, e diz que não cobra cachês: “Vivemos com Deus nos abençoando conforme precisamos”, explica.

Em um vídeo postado no Youtube Bruna Tavares aparece pregando em uma Assembleia de Deus dizendo que não importa ganhar dinheiro, mas ganhar almas.

fonte: http://jota7.com.br
COMPARTILHAR:

+1

7 Responses to "Ex-BBB se torna missionária evangélica e afirma ter sido resgatada das trevas"

  1. é bom ver alguém que realmente se converteu pois a essência de uma vida cristã é ter novidade de vida,

    ResponderExcluir
  2. Bom ver a transformação na vida de alguém que parecia tão sem rumo. Realmente o dinheiro é algo importante para a sobrevivência, como o ar, a água, mas Deus é eterno e com Ele também somos. Portanto isso é mais importante pra nós do que qualquer outra necessidade transitória. Espero que ela persevere e seja instrumento na mão de Deus para resgate de outros.

    ResponderExcluir
  3. Glória Deus, este é o verdadeiro milagre, transformação de vida e o acréscimo real ao corpo de CRISTO se dá no ato do batismo, isto é milagre.
    Bruna estou feliz pois você faz parte da minha família, conte com minhas orações, que paz esteja convosco e tudo que você tocar possa prosperar em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  4. Glória a Deus!
    É lindo ver alguém sendo resgatado assim como eu também fui.
    Isso é maravilhoso.

    ResponderExcluir
  5. Todo joelho se dobrará e toda boca confessara que só o Senhor é Deus. Fico muito feliz por esta conversão. Todos nós andávamos em terras secas e áridas, mas o Senhor pela sua infinita misericórdia nos trouxe para a fonte da vida, o qual jorra água pura, nosso Senhor Jesus Cristo. Televisão,com exceção dos programas evangélicos, atrofiam o cérebro e quem assiste BBB, a fazenda, as milionárias etc, não só tem o cérebro atrofiados, mas também deixam de pensar. Nunca vi a amada irmã no BBB ou outro lugar, mas se ela foi lavada e remida no sangue do cordeiro, somos irmãos em Cristo e glorifico ao Senhor pela vida dela. Meu facebook: Marcelo Ferreira de Faria. Deus vos abençoe em Cristo Jesus. Marcelo Ferreira de Faria, Autor de Gotas de Bênçãos.

    ResponderExcluir
  6. glorificando seja o nome de jesus, por essa convenção da nossa irmã em cristo jesus, pois está tendo festa nos ceus celeste por mais uma grande vitoria.

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial