Bolsonaro diz que seu governo adora a Deus, valoriza a família e respeita o povo

Servir a Deus é uma das metas do presidente Jair Bolsonaro durante seu governo. Essa declaração foi dada no último sábado, 07 de dezembro, durante uma cerimônia na Escola Naval, no Rio de Janeiro.

Em seu discurso na cerimônia de formatura de guardas-marinha, o presidente elogiou a dedicação dos militares em servir ao país e afirmou que o Brasil está em rota de mudança para se tornar uma nação melhor, e isso passa por respeito ao povo e à família, além de seguir a Deus

“O ideal de servir à Pátria não tem preço. O governo brasileiro está mudando, todos podem sentir. Hoje temos um governo que valoriza a família, honra os militares, respeita o povo e adora a Deus”, declarou Bolsonaro.

“O Brasil está mudando. Está mudando para melhor. E essa garotada, esses jovens, que hoje se espalham pelos quatro cantos do nosso país, levarão a esses lugares os nossos valores, e os nossos sentimentos de patriotismo”, acrescentou o presidente.

Dias antes, o presidente afirmou que tem se dedicado à leitura da Bíblia Sagrada com o propósito de colocar em prática o que aprende: “Tenho por hábito, Dias Toffoli, todo dia ter acesso à Bíblia, para ter um versículo e, naquele dia, eu tentar seguir o que está lá. E, por uma tremenda coincidência, o que vi hoje no Provérbio 24:6 tem a ver com nosso trabalho. Trabalho de todos nós, e diz lá: quem sai à guerra precisa de orientação. Até tudo certo, meu prezado general Heleno. E termina: com muitos conselheiros, obtém a vitória. Nós não conseguimos nada sozinhos, nós precisamos interagir”, afirmou.

A declaração foi dada durante a abertura do fórum “O Controle no Combate à Corrupção”, organizado pela Controladoria-Geral da União (CGU). O versículo em questão, citado pelo presidente, diz “Quem sai à guerra precisa de orientação, e com muitos conselheiros se obtém a vitória”.

“Por mais que me acusem de autoritário, as decisões que tomo eu ouço grande parte desses atores que acabei de citar, porque a chance de errar é mínima, e a chance de vitória realmente passa a ser a maior possível”, acrescentou Bolsonaro, contextualizando sua argumentação.


COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "Bolsonaro diz que seu governo adora a Deus, valoriza a família e respeita o povo"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial