O pastor Samuel Câmara oficializou, na tarde desta segunda-feira (6), o seu desligamento da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB). Em seu site, o pastor afirma que vai fundar um novo movimento em favor da Assembleia de Deus.
– Este novo movimento denominado C.A.D.B – Convenção da Assembleia de Deus do Brasil, já nasce Frutífero e abençoado com inúmeros pastores, ministérios e convenções que se unem para fazer um Assembleia de Deus mais forte – declarou o líder religioso.
No último domingo (5), o pastor Jônatas Câmara, irmão de Samuel e pastor da Assembleia de Deus de Manaus, também anunciou o desligamento da Convenção. Estima-se que, juntos, os irmãos Câmara consigam reunir até 25 mil pastores para a CADB.
O pastor Samuel Câmara estava há 33 anos na CGADB, onde chegou a exercer o cargo de 1º vice-presidente. Ele protocolou o pedido dia 31 de outubro, quando celebrou os 500 anos da reforma protestante e também seu aniversário.
Leia a carta na íntegra.
ILMº. SENHOR PRESIDENTE DA CONVENÇÃO GERAL DAS ASSEMBLEIAS DE DEUS NO BRASIL – CGADB.
Prezado irmão,A paz do Senhor Jesus!Eu, SAMUEL CÂMARA, brasileiro, Pastor, inscrito na CGADB sob o número 5060, venho REQUERER, de forma irretratável e irrevogável, meu DESLIGAMENTO dessa Convenção Geral, nos termos do Artigo 5º da Constituição Federal, inciso XX.Esclareço que este pedido se restringe, tão somente, ao desligamento da CGADB, nada tendo a ver com pastorado e membresia da Assembleia de Deus, Igreja da qual faço parte e sirvo, desde sempre.Neste dia em que celebramos 500 anos da Reforma Protestante e meus 60 anos de vida.Belém do Pará, 31 de outubro de 2017.Samuel CâmaraPastor da Assembleia de Deus em Belém do ParáIgreja-Mãe das Assembleias de Deus no Brasil
Fonte: pleno.news
0 Response to "Pr. Samuel Câmara se desliga da Convenção das Assembleias de Deus"
Postar um comentário