Profecia de 2009 está se cumprindo nos dias atuais. Veja vídeo.

Quando a profetiza Cindy Jacobs esteve no Brasil no início deste ano, gerou polêmica ao dar uma série de recados à Igreja brasileira. Durante um evento na Igreja Batista da Lagoinha,  profetizou as manifestações populares que aconteceriam no país, dizendo que Deus estava levantando uma geração de “Joãos Batistas”.

Enquanto ministrava no 14º Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono, a pastora americana afirmou “Assim diz o Senhor: É o meu desejo abater o principado da corrupção”.


O vídeo com esta profecia ganhou grande repercussão nas redes sociais depois que os protestos começaram a ganhar as ruas de Norte a Sul do Brasil. Ela também defendeu que daquela igreja viria o futuro presidente do Brasil.
Embora cercada de muita polêmica por seus ensinamentos, Jacobs tem um ministério respeitado nos EUA. Esta semana, ela voltou a ser assunto por causa de uma previsão sua em 2009. O vídeo onde ela afirma que as Filipinas iriam passar por um período de tribulação é sensação entre os evangélicos.

O último número oficial de mortos por causa do tufão Haiyan é 3621, havendo mais 12.165 feridos e 1.140 pessoas são consideradas “desaparecidas”.

Jacobs fundou com seu marido, Mike Jacobs, o ministério Generais de Intercessão Internacional, ligado ao chamado Novo Movimento Apostólico. Ela aparece regularmente em vídeos postados na internet entregando palavras proféticas sobre vários temas. Em muitos deles afirma que estão vindo sinais cada vez mais fortes da Segunda Vinda de Jesus Cristo.

No vídeo abaixo, parte de um programa do Clube 700, Jacobs afirma: “Gostaria que vocês orassem nos próximos dois anos pelas Filipinas. O Senhor está me mostrando que será um tempo extremamente importante para aquela nação. Será uma nação transformada, mas passará por momentos muito difíceis. Então, orem, orem, orem… Vem o tempo em que Deus irá derrotar o espírito de corrupção. Deus vai libertar o espírito da verdade e da justiça sobre aquele país… O Senhor tem muitas promessas para as Filipinas. Quero dizer que as Filipinas, ainda será uma das nações mais ricas da terra… Em meio à devastação surgirá um movimento de transformação que se tornará modelo para todo o mundo… O leão de Judá irá rugir desde Sião e as trevas serão dissipadas, assim diz o Senhor”.

Diferentes versões do vídeo com legendas em filipino surgiram na última semana, causando um grande debate entre os moradores das Filipinas. Pelos comentários nas redes sociais, é possível perceber que grande parte dos evangélicos veem a profecia como um aviso que dá coragem adicional para a reconstrução do país.




Por outro lado, milhares criticam a ideia de que o tufão é parte de uma obra divina. Além disso, afirmam que ela “errou” por dois anos, pois afirma que isso aconteceria dentro de dois anos.  Não se pode ignorar, contudo, que em agosto de 2013 o país parou devido às manifestações contra a corrupção. O tufão atingiu o arquipélago pouco mais de dois meses após milhares de pessoas terem marchado protestando nas ruas do país, algo inédito na história filipina. 

Com informações Christian Post.


Fonte: Gospel Prime
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "Profecia de 2009 está se cumprindo nos dias atuais. Veja vídeo."

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial