O Brasil está de luto: morre um dos maiores pregadores desta geração

Em história mal contatda policia diz que ele era bandido. O fato causa revolta na internet.

Gilmário Sales Lima, 24 anos, era conhecido no meio evangélico como Mário Sales. Segundo a polícia, eles estavam em um carro roubado e faziam parte de uma quadrilha que roubava carros em Salvador para vender em Feira. O líder do bando segundo o delegado Ricardo Brito era Enderson Almeida Souza Matos, 23 anos, conhecido como Rabicó, morador do Feira IX. O quarto componente era Fábio de Almeida Silva, 24 anos, morador das Baraúnas.


O pai de Jeissivan, Ivo da Silva Brito, é presidente do Sindicato dos Camelôs e disse em entrevista ao repórter Denivaldo Costa que o filho trabalhava com ele como camelô e era evangelista, convivendo com vários pastores conhecidos no meio. Ivo afirma que o filho estava endividado após a compra de um carro e vinha sendo ameaçado de morte. Ele nega que Jeissivan tivesse qualquer envolvimento com criminalidade. Diz que ontem mesmo o rapaz vinha de um trabalho da igreja e apenas pegou carona no carro que foi atingido pela polícia. Para Ivo, a polícia veio para matar. “O Jeissivan não sabe nem pegar uma arma. Como diz que trocou tiro? Nem arma tinha. A arma dele era uma bíblia”, questionou.

Também em entrevista a Denivaldo, o delegado regional Ricardo Brito demonstra não ter qualquer dúvida do envolvimento dos quatro que foram mortos. Disse que já existia uma investigação sobre o bando “há um bom tempo”. O próprio carro em que estavam era roubado também.

A polícia afirma ter encontrado três revólveres calibre 38 e uma pistola 9 milímetros “de uso restrito” de fabricação filipina. Ele nega a execução. “Infelizmente eles revidaram a abordagem trocando tiros e vindo a óbito”, explicou.

COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "O Brasil está de luto: morre um dos maiores pregadores desta geração"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial