Marcha para Jesus lota ruas de Goiânia e reúne 220 mil fiéis, segundo Polícia Militar


As manifestações religiosas foram intensas no último final de semana, em todo o Brasil. Se por um lado, evangélicos prestaram apoio aos romeiros que participaram do Círio de Nazaré em Belém, Pará, outros milhares de fiéis protestantes realizaram a primeira Marcha para Jesus em Goiânia, Goiás.


Com aproximadamente 220 mil pessoas, segundo estimativa da Polícia Militar, fiéis das mais diversas denominações se juntaram a pastores, bispos e apóstolos e percorreram as ruas da capital goiana.

Na concentração do evento, realizada na Praça Cívica, artistas cristãos como Thalles Roberto, pastor Antônio Cirilo, Carlinhos Félix, DiscoPraise e Pedras Vivas fecharam o dia de Marcha para Jesus.

“O objetivo do evento é abençoar a cidade e o estado através da pessoa de Cristo. Pois esse é o modelo máximo que temos para imitar”, disse o pastor Silas Malafaia, que participou do evento, ao lado de outros líderes, como apóstolo Estevam Hernandes, bispo Marcelo Crivella, apóstolo Sinomar Fernandes, e apóstolo César Augusto.

“É a unidade dos pastores e de muitos católicos carismáticos. Essa relação mostra que valorizamos a paz em busca de uma sociedade melhor”, declarou Augusto.

Entre os fiéis, o sentimento era semelhante: “Fé é o que não falta, pois temos que servir a Jesus acima de tudo”, disse a estudante Jéssica Oliveira à reportagem do G1.
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "Marcha para Jesus lota ruas de Goiânia e reúne 220 mil fiéis, segundo Polícia Militar"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial