Diretor da Associação Brasileira de Teólogos divulga nota de apoio a Marco Feliciano


Neste ultimo domingo, o diretor da Associação Brasileira de Teólogos, pastor Waldex Silva, divulgou em seu perfil pessoal do Facebook, uma nota de apoio ao deputado federal pelo PSC e presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) da Câmara dos Deputados, pastor Marco Feliciano.


Pastor da igreja Assembléia de Deus, o deputado causou polêmica em 2011, quando publicou declarações polêmicas em seu Twitter sobre africanos e homossexuais, no entanto, segundo entendimento da maioria dos evangélicos está havendo distorção das palavras do pastor.

Em visita a TV Colombo no Paraná, com presença no programa Caminhos da Vida do Pr. Carlos Simplício neste ultimo dia 18, o pastor Waldex reafirmou aos presentes nos bastidores seu apoio ao Pastor Marcos Feliciano, sendo ele, de certa forma, um representante dos evangélicos no governo.

Confira abaixo o conteúdo da nota.

Nota a nossos amigos e assinantes;

Amados e queridos irmãos;

Como pastor e servo de Deus, diante dos acontecimentos dos últimos dias quero expressar minha posição a todos vocês.

Temos acompanhado as noticias envolvendo o nome de nosso irmão Pr. Marco Feliciano e afirmo que, em alguns conceitos teológicos até que discordo do Pr Marco Feliciano, o que é até normal, porém, não vemos de nenhuma forma, preconceito em suas palavras como está sendo divulgado pela imprensa. O que está ocorrendo é apenas uma distorção das palavras do pastor que, por motivos apenas políticos, está sofrendo toda essa perseguição, gerando, de certa forma, um certo preconceito para com todo o povo evangélico. Justamente por isso, apoiamos o Pr Marco Feliciano que, quer queira ou não torna-se um representante nosso no governo. Lastimamos todos esses acontecimentos e esperamos que um dia tudo isso possa chegar ao fim. As leis existem para serem obedecidas e agindo assim, cremos que teremos um Brasil abençoado por Deus, unido e sem preconceitos. Deus abençoe a todos, em nome de Jesus.

Pr. Waldex Silva

Equipe Espaço Gospel
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "Diretor da Associação Brasileira de Teólogos divulga nota de apoio a Marco Feliciano"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial