Liminar derruba reunião da CGADB de análise de exclusão de Samuel Câmara


Uma liminar expedida pelo Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas cancelou a reunião da Mesa Diretora do Conselho de Ética e Disciplina da Convenção das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) que aconteceria nos dias 3 e 4 de janeiro.

Nessa reunião a diretoria decidiria o processo interno de nº036/2012 sobre a atitude tomada pelo pastor Samuel Câmara e outros pastores durante a AGE que aconteceu em 2012 na cidade de Maceió.


Ao que parece, tanto Samuel como os pastores Jonatas Câmara, Sóstenes Apollo da Silva e Ivan Pereira Bastos poderiam ser expulsos da Convenção Geral, o que influenciaria diretamente nas eleições da CGADB que tem como candidatos Samuel Câmara e José Wellington Bezerra da Silva, atual presidente que faz parte da Mesa Diretora.

Por este motivo, a juíza Ana Maria de Oliveira Diógenes assinou a liminar suspendendo tal decisão para depois da Assembleia Geral Ordinária (AGO) que vai acontecer entre os dias 8 e 12 de abril na cidade de Brasília onde também acontecerá a eleição.

Em caso de desobediência, a CGADB deverá pagar uma multa no valor de R$200.000,00, conforme decretado pela justiça.

gospelprime.com.br
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "Liminar derruba reunião da CGADB de análise de exclusão de Samuel Câmara "

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial