Na indonesia Lady Gaga é chamada de "Mensageira do Diabo" e é impedida de realizar show


Lady Gaga foi forçada a cancelar um show na Indonésia depois de ser ameaçada com a violência por aqueles que acreditam que suas roupas sensuais e dança poderiam corromper a juventude de seu país. 

Os protestos prejudicaram a reputação de uma nação que está trabalhando para se apresentar ao mundo como um lugar para a liberdade de expressão e da democracia.


Os promotores acusam a polícia de não dar prosseguimento a seu dever de proporcionar segurança para os frequentadores de concertos.

Minola Sebayang, um advogado de Big Daddy, grupo que promove o show, confirmou o cancelamento.

"É lamentável", disse ele. "Isso não é apenas para segurança de Lady Gaga, mas se estende a aqueles que estarão assistindo seu show. "

A Indonésia tem sido vista como um exemplo de um país muçulmano onde a democracia e o Islã podem trabalhar juntos em uma sociedade pacífica. 

O país estava sob uma ditadura há 10 anos e agora realiza eleições abertas.

Recentemente, o país teve de lidar com grupos extremistas que se tornaram mais violentos ao longo dos anos. 

Eles atacamram cristãos, travestis, ateus e outros que acreditam ser imorais.

A Frente de Defensores Islâmicos tem se referido a Lady Gaga como um "mensageiro do diabo." Eles ainda prometeram aparecer no aeroporto para evitar que ela descesse do avião. Também compraram bilhetes para que pudessem protestar dentro do show.

O grupo foi negociar com Lady Gaga, concordando em suavizar seus protestos se ela modera o seu show. Em vez disso, ela cancelou completamente.


Fonte: http://whatthehayell.com



COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "Na indonesia Lady Gaga é chamada de "Mensageira do Diabo" e é impedida de realizar show"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial