Segundo TMZ, cantora pode ter dormido na banheira e se afogado. Autópsia pode acontecer ainda neste domingo, 12.
Whitney Houston estava tomando anti-depressivos e o uso do remédio pode ter causado seu afogamento. As informações são do site TMZ.
Segundo o site, familiares da cantora confirmaram que a cantora fazia uso deste tipo de remédio e disseram que ela tinha prescrição para o uso.
Fontes do TMZ disseram que o uso deste tipo de remédio pode ter levado Whitney a pegar no sono durante o banho. Whitney foi encontrada morta na banheira de seu quarto de hotel.
A polícia encontrou diversos frascos de remédios no quarto de hotel da cantora, mas nenhuma droga ilícita foi achada. Ainda segundo os policiais, também não havia evidências de que a cantora tivesse consumido álcool.
"Encontramos uma quantidade excessiva de sedativos como Valium, Lorazepam, Xanax e um remédio para dormir em seu quarto de hotel", disse um policial ao site Radar Online.
Rosto debaixo d'água
Fontes do site TMZ, contam que a cantora foi encontrada com o rosto debaixo d'água. A cabeleireira, o stylist e dois guarda-costas estavam no quarto no momento do acontecido e ficaram preocupados porque a cantora estava há mais de uma hora no banho e já estava na hora dela se arrumar para a festa de Clive Davis, que acabou acontecendo mesmo depois de sua morte.
A cabeleireira começou a bater na porta do banheiro. Sem resposta, ela abriu decidiu abrir a porta e gritou. Um dos seguranças correu até o banheiro e tirou Whitney da banheira. As fontes do site disseram ainda que a cabeça de Whitney estava coberta pela água e suas pernas estavam para cima como se a cantora tivesse escorregado.
O guarda-costas tentou fazer massagem cardíaca e foi nesse momento que a segurança do hotel foi chamada.
Autópsia
O corpo da cantora já se encontra no Instituto Médico Legal de Los Angeles e, segundo o jornal "Los Angeles Times", a autópsia deve ser feita nas próximas 24 horas, possivelmente ainda neste domingo, 12. Porém, o resultado só deve sair dentro de algumas semanas ou até em alguns meses, como no caso da morte de Michael Jackson.
Ainda segundo o jornal, tanto a polícia de Beverly Hills quanto o departamento legista estão investigando a causa da morte da cantora. "Os investigadores da polícia de Beverly Hills estarão no necrotério quando a autópsia acabar. Este procedimento é comum em casos como este, em que alguém relativamente novo morre e não há indícios de crime", disse uma fonte do site Radar Online.
Ainda segundo o Radar Online, as autoridades descartaram extra-oficialmente a possibilidade de suicídio e trabalham com a possibilidade de overdose acidental.
Remédios para relaxar
Fontes do TMZ, contaram também que amigos e familiares sabiam que Whitney fazia uso de remédios para relaxar antes de grandes shows. Whitney acreditava que Xanax a ajudava a se acalmar e alegava ter ataques de pânico e ansiedade.
Apesar das pessoas da equipe de Whitney terem conhecimento do uso do remédio, ninguém nunca viu a cantora tomando as pílulas e eles não sabem informar quantas ela tomava a cada vez ou se fazia uso de outros remédios. Whitney não mencionou o remédio na noite de sábado, 11.
Fonte: http://ego.globo.com
ESTE SITE É UMA BENÇA NOS DEIXA INFORMADOS DE TUDO QUE ACONTECE NO MUNDO.
ResponderExcluirQUE JESUS CONTINUE ABENÇOANDO A TODA ESSA EQUIPE MARAVILHOSA,E EM ESPECIAL NOSSO AMADO PASTOR VALDEX DA SIVLA.
GRAÇA E PAZ!