Valdemiro Santiago solta o verbo: “A Record foi comprada para pregar o evangelho”

Valdemiro Santiago aproveitou o espaço que aluga na RedeTV para fazer duras críticas à liderança da Igreja Universal do Reino de Deus e a TV Record. Valdemiro criticou o uso do dinheiro de dízimo da Igreja Universal revertido para a Record, que segundo ele foi comprada para exibir conteúdo evangelístico. As declarações foram feitas no programa do inicio da tarde de segunda (20/02).

Valdemiro Santiago ainda disse que, apesar dos fortes investimentos feitos pela Record para tirar a liderança da Globo, a emissora carioca "nunca perderá a liderança". O líder da Igreja Mundial finalizou dizendo que a Igreja Universal está perdendo fiéis para a Igreja Mundial e que o dinheiro doado pelos fiéis da IURD é utilizado para pagar o salário de apresentadores e diretores da Record.


Fonte: Pátio Gospel Noticias

COMPARTILHAR:

+1

3 Responses to "Valdemiro Santiago solta o verbo: “A Record foi comprada para pregar o evangelho”"

  1. isso mesmo apostolo valdomiro que Deus te abençoe a cada dia.pode ter certeza que nos estamos orando pelo seu ministerio.se o diabo se levanta é sinal que o ministerio esta agradando ao Senhor Jesus.so para relembrar o que diz a palavra do Senhor em atos cp 19 v 11 e 12.Atos 19:11-12
    E Deus pelas mãos de Paulo fazia maravilhas extraordinárias.
    De sorte que até os lenços e aventais se levavam do seu corpo aos enfermos, e as enfermidades fugiam deles, e os espíritos malignos saíam. tem muitas pessoas que estao cego espiritualmente e nao lembra do que fala a palavra do Senhor em Marcos 16:17-18
    E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas;
    Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão.quando se levantarem contra te somente cale-se e entregue nas maos do Senhor.

    ResponderExcluir
  2. Sabem, eu me senti muito triste e creio Deus também quando vejo a igreja atacando a própria igreja. Por que no meu entender se uma gasta o tempo com coisas do mundo, a outra perde tempo criticando a outra. Assim, as duas perdem o tempo de pregar o evangelho resolvendo "picuinhas" entre elas, escandalizando a obra do Senhor e afastando almas do verdadeiro caminho. Agradeço a Deus pela existência das igrejas do apostolo Valdomiro , do Bispo Edir Macedo e de tantas outras que também sofrem ataques de outras igrejas mas que tem um povo que foi tirado do sofrimento da dependência das drogas , álcool.

    Igreja do Senhor, vamos usar todos os espaços que temos para apenas pregar o evangelho de salvação. O dinheiro que a IURD consegue com a Record que possa continuar pagando pelos espaços em outros canais como tem feito e cada um aproveite bem seu espaço na mídia, e principalmente aqui na internet. Não se deixem, ser usados pelo mal para dividir a opinião pública e afastar as pessoas do caminho do Senhor. Por que , me digam, quem vai querer fazer parte de um corpo dividido? Ou alguma de vocês se acha a única igreja verdadeira? Se este for o caso deixam de ser igreja para se tornarem seita. Defendam sua visão sim, mas entre seus membros no discipulado destes, isso é justo diante de Deus desde que não se desviem da verdade do evangelho. Mas nunca ataquem uma igreja irmã. Nunca toquem em ungidos do Senhor. Peço desculpas a todos aqueles que não são evangélicos por estes casos que escandalizam nossas igrejas. Somos humanos e como todos também somos falhos, Jesus disse que o joio e o trigo nascem e crescem juntos. Não condem todas as igrejas por causa de algumas. Nem deixem de ir a estas pois o mesmo Deus coopera com todo o corpo apesar de alguns erros de seus dirigentes. O que acontece é uma grande batalha no mundo espiritual para tentar atrapalhar ao mundo de ouvir a verdade. E isso acontece nestas brigas sem lógica em nome de "defesa da fé", mas que ao invés de defender a fé está destruindo esta fé num evangelho de amor e pregando ao mundo o ódio e rancor.
    Que Deus tenha misericórdia de todos!
    É mister que venham os escândalos, disse Jesus, mas ai daquele por quem o escândalo vem, Ele completou.


    Marcelo Bancalero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até concordo com Marcelo porém infelizmente os escândalos desta Universal tem sido muito desde seus dirigentes mais altos até os mais pequenos, infelizmente, se vc buscar na internet mesmo vai achar vídeos que mostram o Bispo Macedo mostrando aos seus obreiros como deveriam tirar dinheiro dos fiéis (este é seu objetivo) existem muitas igrejas sérias mais também existem muitas igrejas falsas umas dos homens, outras de satanás, alguns usam o nome de Deus mais estão longe dele, o apostolo também nos aconselha a não nos associar com aqueles que dizendo-se irmão for devasso e diz para que nem com ele comais, infelizmente temos vistos estes da Universal com certeza comprando atores par a ou quem sabe até mesmo associando-se aos demônios pois compram para suas entrevistas como um demônio falando mal da igreja mundial, engraçado que logo a igreja mundial que a universal tem tido como a principal concorrente, ou seja a mesma compra um demônio para mostrar e desmoralizar a igreja mundial, assim como temos vistos entrevistas e mais entrevistas absurdas destes obreiros com demônios e até invocando os mesmos do brasil todo até eles para os expulsar, isto é totalmente fora, esta igreja não é de Deus e tem sido um engano de satanás.

      Excluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial