Suposto demônio entrevistado por Edir Macedo diz que Valdemiro Santiago é seu servo

Uma pessoa supostamente possessa por demônios em um culto na Igreja Universal do Reino de Deus afirmou que levou a mulher possessa para a Igreja Mundial do Poder de Deus para acabar com a vida dela, e que Valdemiro Santiago é seu servo. O suposto demônio afirmou que o líder da Igreja Mundial do Poder de Deus estaria possesso por “legiões”.


“É você que está atuando lá na Mundial”, questiona Edir Macedo. “Eu estou colocando sentimento no coração do meu servo, o Valdomiro”, respondeu. A entrevista continua com a pessoa dizendo que todos que estão na Mundial estão com a vida destruída e estão em pecado.

Edir Macedo também aproveitou para disparar novas críticas as igrejas pentecostais. No discurso do líder os movimentos nas igrejas pentecostais são de demônios.

http://www.youtube.com/watch?v=t7edhOTHiO0&feature=player_embedded

Disputa de fiéis

Ao deixar a Igreja Universal do Reino de Deus em 1998 e inaugurar a Igreja Mundial do Poder Deus, Valdemiro Santiago talvez não soubesse que seu ministério se tornaria um dos maiores do país e que teria filiais em outros países do mundo.

De fato a Mundial é a igreja que mais cresce arrebatando fiéis de diversas igrejas, principalmente Igreja Universal e Internacional da Graça de Deus. A maioria, tanto membros como pastores, dos frequentadores da Mundial são ex-membros de uma dessas igrejas, o que gera competição entre os fundadores que estão perdendo milhares de fiéis.

COMPARTILHAR:

+1

1 Response to "Suposto demônio entrevistado por Edir Macedo diz que Valdemiro Santiago é seu servo"

  1. Bhá, porque estes caras não param com isso e vão tudo trabalhar na globo, fazendo mais umas 3 ou 4 novelas por dia ??

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial