Primeiro Celebrai Curitiba de 2012


O primeiro evento Celebrai na cidade de Curitiba deste ano de 2012 acontecerá no bairro Ipiranga no dia 17 de março trazendo bênçãos dos céus para toda região. O evento será patrocinado por vários comerciantes da região de Curitiba. Segundo a organização do evento o encontro visa anunciar Jesus para pessoas sedentas e famintas pela Palavra de Deus. 



Para esse primeiro evento do ano o tema será "Celebrando ao Senhor para vencer. Js 6:3" e contará com a presença de vários pastores e cantores da região.

projeto visa a evangelização em massa tendo total apoio e respaldo Conselho de Pastores e Lideres Evangélicos de Curitiba e igrejas da região. O objetivo é alcançar o maior numero de bairros possíveis na capital do Paraná levando e proclamando a Palavra de Deus.

A principio a organização está preparando agenda e deverá ser realizado pelo menos em 5 bairros neste ano de 2012.

Cantores interessados em se apresentarem no evento deverão entrar em contato através do e-mail do Conselho de Pastores coplec.pr@gmail.com

Pastores e igrejas interessados a se unirem a esse projeto e realizar o evento em seu bairro obterão informações no blog do conselho ou também através do e-mail acima citado.

Acesse a baixo o Blog do Conselho de Pastores e Lideres Evangélicos de Curitiba: http://coplec.blogspot.com/

Redação
Espaço Gospel
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "Primeiro Celebrai Curitiba de 2012"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial