Pastor Marco Feliciano é xingado de “imbecil e estúpido” por ateus ao dizer que “o Brasil é um país laico, mas não ateu”


O pastor Marco Feliciano iniciou campanha no Twitter para divulgar uma frase que simbolize a necessidade de respeito aos princípios cristãos que ele e outras lideranças eclesiásticas e políticas defendem: “O Brasil é um país laico, mas não ateu. Cremos em Deus”.
O pastor iniciou suas publicações falando sobre a reunião com o ministro Gilberto Carvalho, para esclarecer o discurso feito por ele durante o Fórum Social Mundial, que seria preciso estabelecer uma batalha ideológica com os evangélicos: “Reunião com o ministro Gilberto Carvalho, que… melhor não comentar. Depois uma batalha com pseudo-intelectuais não cristãos, mereço dormir. Tanta idiotice, palavrões, ofensas, pessoas parecendo bestas feras, perseguição religiosa. Termino esse dia convicto de que preciso continuar!”.

Porém, antes de ir dormir, o pastor e deputado Marco Feliciano descreveu os ataques que tem recebido, por sua postura de defender seus princípios:
“Rogo, clamo e imploro a oração dos cristãos. Sei que minha luta não é contra carne e sangue, e sim contra um mal invisível porém atuante. Nos tempos (bíblicos) o Profeta era a consciência política do reino. O poder fazia homens pensarem ser Deus, e ele denunciava, por isso era odiado! Vejo em cada foto dos que me ofendem aqui, pessoas que se escondem de si mesmas, que usam essa linha virtual pra vomitarem sua frustração interior. Cada um que fica irado com as palavras Cristo, cristão, fé, Deus, igreja, são seres dignos de nossa oração. Filhos afastados do colo do Pai! Oremos pra que se reencontrem com ELE, afinal deve ser horrível ser escravos de pensamentos hostis e precisar verbalizar o ódio para serem notados. Só sinto falta de uma militância cristã mais assídua aqui no Twitter. Quando verem um de nós ser hostilizado massivamente, não podem se calar. Com inteligência e Educação para cada ataque, no mínimo, 5 defesas com equilíbrio! Temos povo pra isso. Precisamos lutar lado a lado. Só assim seremos respeitados. Lembrando que eu, Malafaia, Magno, e outros, lutamos pela família, sua e nossa! Nos deem apoio e retaguarda!”
As reações contrárias à campanha lançada pelo deputado foram contundentes, com ataques pessoais e xingamentos, como “imbecil”, por exemplo. Um dos usuários contrários à ideia de Feliciano sobre a laicidade do Estado brasileiro, que é composto por 95% de pessoas cristãs, incluindo evangélicos e católicos, afirmou: “Querer impor a tua religião em um pais inteiro, isso sim é um pensamento de dar pena. Nas próximas eleições se aposente”.
Ao repetir a frase, o pastor Marco Feliciano foi respondido novamente com ataques pessoais: “O senhor é um esperto-estúpido”, escreveu um internauta.
Fonte: Gospel+
COMPARTILHAR:

+1

4 Responses to "Pastor Marco Feliciano é xingado de “imbecil e estúpido” por ateus ao dizer que “o Brasil é um país laico, mas não ateu”"

  1. O Pr.Marcos Feliciano é sim um defensor de nossos direitos, falo como evangélico,mas também defende o direito de outras denominações e crenças.
    Os deputados marrentos, moribundos, sem noção, estúpidos, sem educação, sem categoria e corruptos geralmente não gostam das colocações dos Pastores, Padres e outros líderes, pelo fato de dizerem verdades. Realmente o nosso país é laíco, porém é uma nação onde a maioria acredita em Deus! Seja de maneira certa ou não, mas acredita em Deus, em Jesus e no poder do Espírito Santo. Portanto minoria , deixem seus costumes e pecados logo, antes que Deus coloque as mãos sobre voces! A bíblia relata que João Batista falou á Herodes para ele abandonar o pecado, ele não o fez e mandou tirar a vida de João Batista, morreu comido de bicho. Os Homens de Deus estão mandando abandonarem os pecados, porém os Srs não estão dando ouvidos...Quem sabe Deus tenha misericórdia dos Senhores permitindo que assistam os dele comerem o melhor desta terra, enquanto os Senhores teimosos, sejam alimentados por sondas!!!
    Deus Seja LOuvado!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso que eu chamo de uma praga educada... Não vou morrer ou sofrer pelo fato de ser ateu ou de outra religião, vou sofrer pelos meus atos e escolhas erradas, ou não vou.
      Não me venha invocar nenhum mal, que além do mais não passa de bobagem.
      Aceite que a política deve ser justa, tanto pra cristãos quanto pra ateus...

      Excluir
  2. Significado de Laico
    O que é Laico:

    Laico significa uma atitude crítica e separadora da interferência da religião organizada na vida pública das sociedades. Pode-se dividir um país em duas categorias: os laicos e não laicos, ou seja, não laicos são os países que a religião não interfere diretamente na política, como é o caso dos países ocidentais em geral. Países não laicos são teocráticos, e a religião tem papel ativo na política e até mesmo constituição, como é o caso do Irã e do Vaticano.

    Laicismo é uma doutrina filosófica que defende e promove a separação do Estado das igrejas e comunidades religiosas, os valores principais do laicismo são a liberdade de consciência, a igualdade entre cidadãos em matéria religiosa, e a origem humana estabelecida das leis do Estado.

    Um estado laico é uma nação ou país que é oficialmente neutro em relação às questões religiosas, não apóia nem se opõe a nenhuma religião, é um estado que trata todos seus cidadãos igualmente, independentes de sua escolha religiosa e não deve dar preferência a indivíduos de certa religião.
    Concordo com o Pastor estamos num Pais que é livre portanto epodemos ser Laicos

    ResponderExcluir
  3. Lutar pela laicidade do Estado é garantir que a sua crença não sofra perseguição, nem a do seu vizinho, nem a de quem não segue nenhuma. O que está sendo questionado é a liberdade de pensamento e de expressão. A carta magna é clara ao garantir igualdade de direitos independente de cor raça ou credo. E se vcs fossem apenas 5% e se vissem massacrados por uma outra religião?
    As igrejas são instituições sociais e não devem interferir em outras, (escolas e o Estado). Estado laico significa conduzir o estado sem interferencias religiosas e não a extinção das religiões.

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial