Silas argumenta: “eu não posso admitir um crente fanático, louco pelo time. Que falta culto para ver o time. Que sofre, chora (…) que fica angustiado porque o time deixou de ser campeão. Acho que você está precisando consertar alguma coisa que está dominando seu coração.”
Mas como o internauta também havia lhe perguntado se ele torcia por algum time, o pastor assembleiano ressaltou: “eu sou o que de pior de torcedor pode existir. Botafogo! Eu torço pelo Botafogo. Meu amigo eu sou aquele torcedor que não vai ao estádio. (…) eu só acho que o crente (…) não deve se deixar dominar por nada.”
Silas Malafaia também disse que acha um absurdo pais “crentes” incentivarem os filhos a torcer por um time de futebol. “Pega um moleque de 4, 5 anos bota a camisa do time, começa a botar um trono no coração da criança. Leva para o estádio de futebol. Amanhã você vai chorar (…) seu filho vai deixar as coisas de Deus para seguir essa porcaria e você é o responsável” – alerta o pastor.
Por: Washington Luiz.
Confira o vídeo postado no Youtube:
Pois olha; não que eu seja fanático por futebol, embora goste; mas é melhor ir a um jogo, do que ouvir este senhor aí. Certamente Deus gostará mais.
ResponderExcluirEU NÃO VEJO ALGUEM DIZER QUE É LIBERTO ESTAR DEBAIXO DO JUGO DO FUTEBOL,ME DESCULPE FUTEBOL NÃO FAZ SENTIDO PARA O CRISTÃO,COM TANTA VIOLENCIA E CORRUPÇÃO...
ResponderExcluirTem pessoas que vive o tempo todo só falando do futebol, aff estes são fanáticos do futebol, e se deixam mesmo! O futebol tem dominado seus corações, pretendendo falar de futebol e esquecendo que maior é Deus, e sem ele é só derrota..não falam de Cristo e muitos quando estão falando, é falando mal do salvador... acham que o futebol é muito melhor. E alguns ainda dizem, ah lá no Céu não tem futebol, pra que quero Cristo... não sabem deixar Deus dominar seus corações e ainda muitos não dão lugar para ouvir a palavra... Corações de pedra.
ResponderExcluirNão deve também expoliar o irmão , em nome de Deus.....em vil ganancia....ostentando luxo, riqueza, aviões, enquanto muitos morrem de fome
ResponderExcluir