Padre chama evangélicos de otários por não acreditarem nos santos católicos


Para o religioso o protestantismo é orgulhoso por acreditar que é possível chegar à Deus sem intermediários

A adoração a imagens é uma das maiores diferenças entre cristãos católicos e protestantes e por causa disso, durante uma missa, o padre Paulo Ricardo de Azevedo Júnior, da Arquidiocese de Cuiabá (MT), disse que os evangélicos são “otários”.


“o principio protestante é um princípio orgulho é soberbo, o principio protestante é ‘eu não preciso o de ninguém eu vou pra Deus direto’”, ensina o religioso que diz que sua religião é humilde e que Deus quer que usemos os outros pecadores.

“E se Deus quer que você use os outros, as criaturas humanas frágeis, o que você faz otário?”, diz ele que confessa que beija a mão de outro padre mesmo sabendo que ele é pecador porque aquelas mãos são instrumentos de santificação.

O padre disse os protestantes repetem, babam e bufam, que Jesus é o único mediador. “Jesus é a único mediador, meu filho. Mas você já ouviu falar no Corpo de Cristo? O único mediador é o Corpo de Cristo, não é só a cabeça”, disse.

Em seu sermão ele tentava convencer de que o catolicismo está correto ao pedir para que os santos façam a intermediação de suas súplicas é o mesmo que pedir para o próprio Jesus. Ele diz também que os evangélicos falam que amam a Jesus, mas perseguem os católicos, falam mal da Virgem Maria e do Papa.

“Como é possível amar Jesus desse jeito? Vocês só amam o pedaço que vocês escolhem? Cadê o cristianismo bíblico que vocês pregam?”, diz o sacerdote que afirma que Maria age na salvação do mundo, porque Cristo está vivo e está vivo através da Igreja, o Corpo de Cristo que foi gerado por Maria.

Assista:


Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br
COMPARTILHAR:

+1

14 Responses to "Padre chama evangélicos de otários por não acreditarem nos santos católicos"

  1. que o Senhor Jesus repreenmda o demonio que falou na boca dele.e liberte da cegueira espiritual

    ResponderExcluir
  2. Uma mentira... Cuidado pois a bíblia nos relata que Jesus é o único mediador para a salvação, o homem é instrumento e membro de Cristo para propagar o evangelho. Pois o único sangue que poderia purificar a humanidade do pecado é o de Cristo é sangue puro...
    Entender as obras da carne com sua observação de que "cada uma delas é uma perversão do que é bom em si mesmo". Pervertemos a verdadeira adoração quando substituímos Deus por outra coisa e agimos em contrariedade às instruções de Deus. "Não terás outros deuses diante de mim" é uma das seis declarações acerca de Deus em Êxodo 20:1-7. Todas denunciam a idolatria. Outra é: "Eu sou o Senhor, teu Deus, Deus zeloso". Deus não vai compartilhar o amor do seu povo com outro deus. A idolatria é infidelidade. Jeremias a descreve como "adulterou, adorando pedras e árvores" (Jeremias 3:9). É isso que Paulo frisa em sua discussão com os coríntios sobre o zelo divino e a devoção a Cristo (2 Coríntios 11:2-3). A irracionalidade (Atos 17), o absurdo (Isaías 44) e a tragédia (1 Reis 18) da idolatria também são temas freqüentes nas Escrituras.

    ResponderExcluir
  3. O padre deve ler mais a Bíblia e seguir a Jesus em vez de seguir uma religião pagã! Deixe de pregar mentiras e aceite a Cristo, use a Palavra de Deus e abandone os falsos ensinos do paganismo romano! Sou descendente de uma família que foi idólatra no passado, uma tradicional família católica, mas Jesus nos libertou, aleluia! O problema do padre é que ele está seguindo uma religião, mas a Biblia nos ensina a seguirmos a Jesus!

    ResponderExcluir
  4. Padre, me mostre na Bíblia onde está escrito para adorar Maria ou usá-la como intermediária, se vc mostrar eu volto a ser católico! O padre está bem por fora, além de demonstrar total desespero com o grande avanço do protestantismo. Padre, o teu grande erro é que vc está preocupado em pregar a tua religião, mas a Bíblia nos manda pregarmos o Evangelho e não uma religião, a Bíblia nos ensina a anunciarmos Jesus e não o Papa! O paganismo romano sempre ensinou a venerar imagens e a adorar o papa, mas a Bíblia diz que Deus não da a sua glória a homens, nem o seu louvor às imagens de escultura(Isaías 42:8) O padre que nos chamou de otários devia ler mais a Bíblia e parar de pregar mentiras. O grande erro é que ele não usa a Bíblia, pois se ele usasse não ofenderia as pessoas e nem defenderia a idolatria! Jesus é o Único que merece adoração, Deus jamais vai se comunicar com imagens mortas que são feitas por mãos humanas. Quero deixar uma Palavra para o padre ler e meditar, está em Jeremias 10:5-"As imagens são como o espantalho num pepinal, e não podem falar; necessitam de quem as leve, porquanto não podem andar. Não tenhais receio delas, pois não podem fazer o mal, nem tampouco tem poder de fazer o bem. Ninguém há semelhante a ti, ó Altíssimo; és grande, e grande é o teu nome em poder." A idolatria é a coisa mais reprovada em toda a Palavra de Deus! Padre, arrependa-se dos seus pecados, pare de pregar mentiras e aceite a Cristo como teu Salvador! O véu do templo se rasgou e temos livre acesso ao Pai, não precisamos de medianeiros, isso não é orgulho de nossa parte, é apenas graça e bondade da parte de Deus para conosco! Na verdade quem está se mostrando orgulhoso e arrogante é o padre, pois está teimando em fazer aquilo que Deus não manda fazer, está querendo colocar suas palavras vãs acima da Palavra de Deus! Padre, se humilhe e aceite a Palavra de Deus como ela é, a Bíblia diz que quem se humilha será exaltado! Deus tenha misericórdia de vc e te liberte do paganismo romano que tantos males causou ao cristianismo autêntico!

    ResponderExcluir
  5. EU LAMENTO MUITO UM SER HUMANO PASSAR TANTO TEMPO PARA SE FORMAR A PADRE E, NÃO ENTENDER O QUE SIGNIFICA TEOLOGIA; VOU RESPONDEWR É TER CONHECIMENTO DE DEUS. EU GOSTARIA QUE O PADRE, QUE NÃO SE INDENTIFICA EXAMINASSE SALMOS 115.1 Á 18;gostaria ainda de pedir á esse tal padre que examine os dez mandamentos ÊXODO 20.1 Á 5:DEUTERONÔMIO 5.7 á 10. ser Padre adorar Imagem de Esculturas é maldição, e os Verdadeiros Evangélicos não são maldito pois o Senhor Jesus já se fez maldito pos toda a humanidade, Galatas 3. 13,14.ou Padre vai estudar Amigo e aceita o Senhor Jesus Cristo pois salvação é por fé, Efesio 2.8; Atos 4.12, Não á salvação em nenhum outro só Jesus.1ª Timoteu 2. 5,6; Só ha um só me3diador entre Deus e a criatura humana Jesus Cristo. bem eu vou parar por ai mais se quiser falar com migo entre na minha pagina deocleciopb@hotmail.com ou deoclecioev@hotmail.com ou pelo Blog EV DEOCLECIO AMARO

    ResponderExcluir
  6. HO SEU PADRE, QUEM GEROU A JESUS FOI DEUS PELO SEU ESPÍRITO, VOCE NÃO CONHECE A BÍBLIA LEIA MATEUS 1. 21 Á 23; LUCAS 1.30 Á 35; LEIA AI SEU BURRO, QUEM GEROU FOI O ESPÍRITO SANTO. OUTRA COISA MARIA NÃO REPRESENTA A IGREJA, POIS A IGREJA É DE CRISTO JESUS; O ÚNICO FILHO DE DEUS LEIA EFESIO 5.24;MATEUS 16.18, JESUS DISENDO QUE ELE É O FUNDADOR DA IGREJA.ELE CHAMANDO MINHA IGREJA. CARA O RELACIONAMENTO DE3 JESUS COM MARIA TERMINOU NO TOPO DA CRUZ,LEIA "Mulher, eis aí o teu filho e filho, eis aí tua mãe ( Jo 19,26-27 ...‎ SABE QUEM ERA ESSE FILHO QUE JEUS SE REFERIA? ESSE ERS SEU IRMÃO OU SERÁ QUE VOCE NÃO SABE QUE MARIA TEVE FILHOS E FILHAS, SÓ FALTA VOCER DIZER QUE EU ESTOU LOUCO,CARA MARIA MORREU e não teve o poder de Ressuscitar só Jesus pois Deus lhe deu esse poder. João 10.17,18. a Igreja de Cristo é a que recebeu Ele como Senhor e Salvador, João 1.11-13.nós os protestantes não somos deus mais somos filhos Dele, pois em Romanos 8. 12 - 17, ver se voce entende essa expressão ai ho seu otário tú es otário mesmo pois não conhece a Bíblia Sagrada.Maria não Salva ninguém pois ela mesma chamou Deus de Salvador Lucas 1.46-49; Nas bodas de Canar da Galileia João 2.2-5,Jesus mesmo disse que Ele Era o caminho para se chegar a Deus, João 14.6, Voce estar se contradizendo voce estar dizendo que Paulo estava Perseguindo um bando de desoculpado, mais o proprio Jesus se identificou sou Jesus a quem tú persegue então estar comprovado que os protestante são a Igreja de Jesus; voce lebra-se da morte de Estevão. Ou Padrizinho indiota Perdão só em Deus atravez de Jesus, nem Maria, nem, Papa, nem Padre Tem poder de Perdoa Ningém. Só Deus Atravez do Senhor Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  7. Parece é que ele quer ser Deus, julgando tudo e a todos!

    ResponderExcluir
  8. Digamos que você não tivesse nenhuma formatação religiosa,mas que de repente resolvesse a ter Jesus,e então lhe daria a você o manual de instrução (evangelho de Jesus )haveria espaço para se cultuar imagens ou outras coisas,ou mesmo de alguém de que não fosse Jesus para se chegar a Deus ? O evangelho e simples,os religiosos e que as complicam.Quem é o otario?

    ResponderExcluir
  9. èh, o cara lê a bíblia, mas não entende nada do que tá escrito nela... que pena.

    ResponderExcluir
  10. ESTE DEMONIO ESTA MENTE DELE , JA ESTA TOMADO PELO ESPIRITO DA ENGANO DEUS DESTE SECULO CEGO ENTENDIMENTO DESDE INDEMONIADO..

    ResponderExcluir
  11. eu poderia beijar a mão de maria, de Paulo e pedir que eles orassem por mim, mas eu não posso fazer isso, sabem porque? Porque eu estou vivo, Jesus está vivo, Maria está morta, Paulo está morto. Me explique padre, Maria recebeu o poder de ser onipresente oniciente? Ela é Deus? eu posso me conectar com Cristo que ressuscitou e está vivo, assim como nós estamos vivos. Não bufe asneiras de sua boca ó filhinho.

    ResponderExcluir
  12. o deus DESTE SÉCULO CEGOU O ENTENDIMENTO DOS INCRÉDULOS PARA QUE NÃO LHES RESPLANDEÇA A LUZ DO EVANGELHO 2 corintios cap 4 vers 4

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial