Gilberto Carvalho: “De maneira alguma ataquei os companheiros evangélicos”.

Segundo o Senador Magno Malta em seu site, o ministro Gilberto Carvalho teria afirmado que "a oposição virou pó e que a próxima batalha ideológica será com os evangélicos conservadores, que têm uma visão do mundo controlada por pastores de televisão".


Indignado com a colocação do ministro Gilberto Carvalho o senador Magno Malta reagiu prontamente em defesa do povo evangélico:

“Acho bom respeitar o povo e as pessoas que promovem a paz neste país, aqueles que podem subir o morro, ganhar almas para Jesus, abrir igrejas. Que Deus tenha misericórdia com Gilberto Carvalho - disse o senador.”

Diante da repercussão dos fatos, e da polemica causada entre os evangélicos, o ministro Gilberto Carvalho rapidamente procurou se explicar conforme declaração a Agencia Estado dizendo:

“De maneira alguma ataquei os companheiros evangélicos. Quem conhece minha trajetória sabe do carinho que eu tenho, do reconhecimento que eu tenho ao trabalho das igrejas evangélicas no país. O que eu fiz lá foi uma constatação política que, de fato, quem tem presença na periferia do Brasil, quem fala para as classes sobretudo C, D e E são as igrejas evangélicas e, portanto, essa presença tem que ser reconhecida, é real e efetiva”

Redação
Espaço Gospel
Com informações da Agencia Estado e site do senador Magno Malta
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "Gilberto Carvalho: “De maneira alguma ataquei os companheiros evangélicos”."

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial