Declarações de Ministra sobre aborto leva Frente Parlamentar Evangélica à Presidente Dilma. “Não queremos Gilberto Carvalho como interlocutor”, disse Magno Malta

Em pronunciamento hoje (14/fev) no Plenário do Senado Federal, o senador Magno Malta (PR/ES) disse que a Frente da Família está providenciado uma nota de desagravo e descontentamento, diante das declarações de Eleonora Menicucci de Oliveira, nova ministra-chefe da Secretaria de Políticas para as Mulheres.


Malta fez questão de lembrar que em 2010 a então candidata Dilma Roussef assinou um documento comprometendo-se a não tratar do tema aborto durante seu governo, mantendo a legislação já existente.

O senador capixaba fez questão de ressaltar que durante o encontro com a presidente, a Frente não vai querer a interlocução do Secretário Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho. Este teria dito em um evento que o PT deve preparar-se para enfrentar os discursos conservadores dos evangélicos.

Abaixo a carta assinada pela candidata Dilma Roussef em 2010:
Vídeo com o discurso completo do senador Magno Malta:


Fonte: http://www.cjgospel.br.ms 
COMPARTILHAR:

+1

1 Response to "Declarações de Ministra sobre aborto leva Frente Parlamentar Evangélica à Presidente Dilma. “Não queremos Gilberto Carvalho como interlocutor”, disse Magno Malta"

  1. SOU PESSOALMENTE CONTRA O ABORTO; E CREIO QUE TODO AQUELE QUE É CRISTÃO GENUÍNO, É TAMBÉM CONTRA A PRÁTICA DO ABORTO. "SOMOS A FAVOR DA VIDA"
    Pastora Mérces

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial