O drama do pastor Enoque Lima

Segundo o site Folha do Sertao, em matéria de 03/01/2012, o pastor Enoque Lima, da Assembléia de Deus Madureira (CONAMAD), vêm sofrendo ameaças por lideranças da própria Igreja.

Em matéria do Espaço Gospel entitulada "Alerta: Aliança perigosa com evangélicos" relatamos os ensinamentos da seita de Moon e seu envolvimento com a liderança da Igreja Assembléia de Deus do Ministério Madureira em Brasília.

Conforme o site Folha do Sertao o Pr. Enoque Lima começou a denunciar os escândalos em 2008, com uma serie de vídeos intitulada, caso Moon Ferreira, onde mostrava claramente o envolvimento de Ferreira, com a seita da unificação.

Em 22 de outubro de 2011 a Igreja Assembléia de Deus do Ministério Madureira em Brasília realizou o Global Peace Festival (Festival Global da Paz) com o tema “Uma família sob Deus” o que deixou ainda mais claro a possível ligação entre Moon e Ferreira.

Para mais detalhes sobre o assunto acesse o vídeo do Pastor Enoque Lima disponível no site do youtubeVeja o vídeo aqui

Veja materia do site Folha do Sertao http://www.folhadosertao.com.br/portal/noticia.php?page=noticiaCompleta&id_noticia=4256 na integra.

Redação
Espaço Gospel
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "O drama do pastor Enoque Lima"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial