Começam preparativos para o maior congresso de missões do Brasil, Gideões 2012

O 30º Congresso Internacional de Missões, Gideões Missionários da Última Hora tem data marcada entre os dias 21 de Abril a 1 de Maio de 2012 e como todo ano, será realizado no Ginásio Irineu Bornhausen e também no Pavilhão dos Gideões em Camboriu-SC.

Evangélicos de todo o Brasil se movimentam e organizam caravanas para a cidade palco do evento onde se farão presentes cantores e pregadores famosos do Brasil e exterior. Apesar de não haver ainda uma lista oficial de pregadores que estarão atuando este ano, espera-se pela presença de preletores como Pastor Marco Feliciano, Pastor Abílio Santa, Pastor Junior Souza, Pastor Elson de Assis, Pastor Napoleão Falcão, Pastor Adeildo Costa, Pastor Yossef Akiva e muitos outros.

O site dos Gideões Missionários da Última Hora disponibiliza informações de caravanas e locais para alojamento e hotéis, porem, na comunidade do Orkut, Facebook e em blogs usa-se muitas das vezes trocar também tais informações.

Conforme o site Gideões 2012 na ultima segunda-Feira (30/01/12), o Pastor Cesino Bernadino recebeu em seu gabinete o Pastor Yossef Akiva, porém não se sabe ao certo o conteúdo da conversa mas provavelmente, como todos imaginam, possivelmente seria um convite formal para a presença do Pastor Yossef Akiva no evento deste ano. De toda forma, a noticia não foi confirmada e aguarda-se um pronunciamento formal por parte da comissão organizadora do eventos.

Segue abaixo links para informações do congresso:


Redação
Espaço Gospel
COMPARTILHAR:

+1

1 Response to "Começam preparativos para o maior congresso de missões do Brasil, Gideões 2012"

  1. Queridos estou sentindo falta do nome do pastor Carvalho Junior na lista dos convocados para o congresso de Gideões, ele é uma benção e não pode estar de fora! ficam com Deus e até o congresso se deus quiser.

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial