Vice presidente da ABT - Associação Brasileira de Teólogos fala sobre participação no programa Show Mais

No ultimo dia 21 de dezembro, o pastor Vice presidente da ABT - Associação Brasileira de Teólogos, Cleber de Oliveira Heinz, participou do programa denominado Show Mais na Rede TV Mais em Santo André, SP apresentado ao vivo por Darcio Arruda. Na ocasião estiveram também presentes a Psicóloga Ana Paula Díscola e com o Psicanalista Valter Cichini Junior.


Falando sobre a oportunidade oferecida para participar do programa, o Pastor Heinz declarou achar a oportunidade ímpar, acrescentando que nenhuma propaganda alcança tantas pessoas ao mesmo tempo como a TV, e justamente por isso, a ABT estará aproveitando todas as oportunidades que surgirem na medida do possível.

Avaliando também a oportunidade de estar proclamando o evangelho em uma rede de televisão, Pr. Heinz afirma: “Diante das perguntas lançadas pelos telespectadores, e levando em conta o tema colocado numa entrevista, nós não podemos "jogar pesado" com um evangelismo agressivo, mas isto nos dá o aval de na hora certa falarmos “A Verdade do evangelho”. Logicamente surgem as perguntas nos bastidores e entre os telespectadores nas quais a verdade sairá com muito mais ênfase. Provocar um assunto é uma coisa, mas quando a pergunta vem de lá é porque estão mesmo querendo ouvir.”

Em uma das questões abordadas pela psicóloga Ana Paula Díscola sobre “Fé e Religião” foi levantada a hipótese de em nova oportunidade falar-se sobre o tema, momento em que o apresentador Darcio Arruda pediu que fosse agendado e posteriormente comunicasse a ABT a data do programa.

Finalizando a entrevista o Pr. Heinz concluiu da seguinte forma: “Da minha parte gostei muito e estou disposto a participar sempre que possível. Acho que vale a pena e surgirão outros temas que nos darão oportunidades de, não só propagar a ABT, mas também deixar claro ali o testemunho do Evangelho.”


Para se associar a ABT deve-se primeiramente preencher a ficha de inscrição e enviar via e-mail a mesa diretora para analise e posterior aprovação. Assim que aprovado, um e-mail será enviado ao pretendente que deverá remeter, via correios, todos os documentos solicitados para tornar-se um associado.

Maiores informações entrem em contato pelo e-mail: abteologos@gmail.com

Para baixar a ficha de inscrição acesse: http://abteologos.blogspot.com/

Redação
Espaço Gospel
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "Vice presidente da ABT - Associação Brasileira de Teólogos fala sobre participação no programa Show Mais"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial